No fim de semana de 8 e 9 de março saiba quais os eventos desportivos nos Equipamentos Municipais. O Grande destaque deste fim de semana desportivo vai para a Final da Taça de Futsal Feminno AF Setúbal.
O Município da Moita acolhe este sábado (dia 8), a partir das 17 horas no Pavilhão EB José Afonso em Alhos Vedros, o jogo referente à Final da Taça AFS de Futsal Sénior feminino 2024/2025, a disputar entre CDR Águias Unidas e CRD Miratejo, organizado pela Associação de Futebol de Setúbal.
A final será disputada pelo CDR Águias Unidas e pelo CRD Miratejo. Espera-se uma excelante partida, com muito público nas bancadas e deseja-se que o Fair Play impere e que seja uma tarde de celebração desportiva e futsal feminino.
Refira-se que, a partir das 15 horas, está agendado um jogo de demonstração de futsal feminino com a seleção distrital da AF Setúbal sub-13.
Sábado, 8 de março
- Pavilhão Municipal da Moita
- 15h00 Futsal AM Bairro Novo x FC S. Francisco Campeonato Distrital Iniciados
- Pavilhão Municipal da Moita
- 17h00 Futsal AM Bairro Novo x Vitoria FC Campeonato Distrital Juvenis
- Pavilhão José Afonso
- 20h00 Futsal GD Escola D. João I x Gairense Campeonato Nacional Séniores
- 10/18h Futsal Final Taça Futsal Feminino AF Setúbal Taça AFS
- domingo, 9 de março
- Pavilhão Municipal da Moita
- 11h00 Basquetebol AM Bairro Novo X Ass. Académica Pinhal Novense Campeonato Sub 16
- 15h30 Basquetebol GDRP x Real Clube Vale Cavala Campeonato Sub 18
- Pavilhão Municipal da Moita


