área de conteúdos (não partilhada)
área partilhada
Conteúdo atualizado em30 de maio de 2018às 16:39
![]()
É já no dia 2 de junho, entre as 10:00h e as 18:00h, que a Escola Básica 2/3 José Afonso, em Alhos Vedros, vai receber a VI Feira da Saúde, com o lema “A Saúde Vai à Escola”, uma iniciativa promovida pelo ACES – Arco Ribeirinho – UCSP de Alhos Vedros e Junta de Freguesia de Alhos Vedros, com o apoio da Câmara Municipal da Moita, entre outras entidades e instituições.
Informar a comunidade sobre a importância dos determinantes de saúde no bem-estar da população e fomentar a qualidade de vida dos munícipes, através da promoção da saúde e da prevenção da doença são os objetivos principais desta iniciativa. Durante todo o dia, irão decorrer diferentes atividades, como rastreios, mostras de cozinha saudável, palestras, aulas abertas de dança, jogos tradicionais, atuações de canto e música.
Passe por lá! A entrada é gratuita.
Nota: A data divulgada para este evento na agenda de eventos “Maré Cheia” (6 de junho) não está correta. A Feira da Saúde mantém a sua data de realização no dia 2 de junho.