Terminaram as obras de reabilitação do Parque Infantil da Boa Viagem, no Parque Municipal da Moita, numa intervenção focada no reforço da segurança e no conforto dos utilizadores.
Esta empreitada visa resolver os problemas causados pelo crescimento superficial das raízes das árvores envolventes, que afetaram a estabilidade do piso amortecedor existente. Com estes trabalhos, o espaço passa a dispor de um novo pavimento técnico adaptado, garantindo a máxima segurança e estabilidade para a brincadeira das crianças.
A par das melhorias técnicas, o novo pavimento trará também uma renovação visual ao parque, apresentando uma nova distribuição de cores que proporcionará um ambiente ainda mais colorido e lúdico.
Esta intervenção insere-se no plano contínuo do Município da Moita para a modernização e preservação dos espaços de recreio e lazer de todo o concelho.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita reúne com CCDR LVT e ACSS para avaliar requalificação de Centros de Saúde

Município da Moita reúne com CCDR LVT e ACSS para avaliar requalificação de ...
20 Out 2026 -
Óleos alimentares usados: 5,5 toneladas recolhidas já este ano

Óleos alimentares usados: 5,5 toneladas recolhidas já este ano
20 Out 2026 -
Quinzena da Educação arranca com jantar de boas-vindas dirigido à comunidade educativa

Quinzena da Educação arranca com jantar de boas-vindas dirigido à comunidade ...
20 Out 2026
