área de conteúdos (não partilhada)
área partilhada
Conteúdo atualizado em14 de maio de 2015às 17:18
![]()
Almeno Gonçalves, André Nunes, Fernando Ferrão, Pedro Teixeira são os protagonistas deste espectáculo em que três homens, completamente distintos, são intimados a comparecer numa clínica de reprodução assistida. Desconhecendo por completo o motivo desta intimação, suspeitam tratar-se de um teste de paternidade. Já na clínica, pensando que nada têm em comum, os três homens acabam por perceber, com a ajuda do funcionário, que mantiveram uma relação com a mesma mulher, Manuela, e que ela lhes preparou um grande “teste à paternidade”!
Manuela decidiu ser mãe solteira e elege-os como possíveis pais, pedindo-lhes que entre os três decidam qual o dador que irá realizar o seu sonho.
As diferentes personalidades, profissões e valores (amor, dinheiro e saúde) destas três personagens originam uma hilariante discussão sobre a paternidade, uma verdadeira e caricata luta de espermatozóides à conquista de um óvulo! Todos se debatem para atingir o mesmo fim. Mas afinal porque querem os homens ser pais?
O preço dos bilhetes é de 10 euros.