área de conteúdos (não partilhada)
área partilhada
Conteúdo atualizado em14 de maio de 2015às 17:18
![]()
A importância deste equipamento, inexistente no Município da Moita, levou a Câmara Municipal a associar-se a este projecto de cariz social da Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros que será pioneiro no distrito de Setúbal.
A futura unidade, inserida no âmbito da Rede Nacional de Cuidados Contnuados, terá capacidade para 60 camas, distribuídas em 10 camas pela Unidade de Cuidados Paliativos, pela Unidade de Média Duração e Reabilitação e pela Unidade de Longa Duração e Manutenção. Será igualmente criada uma unidade de ambulatório – Unidade de Dia e Promoção da Autonomia – com 30 postos.
É intenção da Santa Casa da Misericórdia instalar também serviços de apoio à comunidade, no âmbito da prestação de cuidados de saúde, nomeadamente com uma zona laboratorial, unidade de medicina física de reabilitação, consulta aberta de clínica geral e consulta de especialidade ligada à área de geriatria.