Este espectáculo celebra o lançamento do álbum de estreia da banda “Like the Man Said”, com o nome " 1NE ", um álbum que conta com participações poderosas a nível internacional. Este concerto é englobado na " Roots & Consciousness Tour " dos “Like The Man Said”, onde o Amor e as Boas Energias se fundem com o público. “Like The Man Said” trazem consigo os Urban Vibz, mantendo o Roots and Culture.
“Às 10h, Tocas à Porta” é um novo projecto da Câmara Municipal da Moita que pretende apoiar projectos artísticos de jovens, não só do concelho da Moita, mas de toda a Área Metropolitana de Lisboa, estimulando, desta forma, a participação e a intervenção juvenil. A autarquia cede o auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, com os respectivos meios técnicos e humanos e, uma vez por mês, dois projectos artísticos nas mais diferentes áreas, como o teatro, a música, a dança, entre outras, apresentam o seu espectáculo e levam a receita da bilheteira para casa.
Se também queres aceitar este desafio lançado pela Câmara Municipal, não percas tempo e envia uma carta ou e-mail dirigido ao Fórum Cultural José Manuel Figueiredo (forum.cultural.jmf@mail.cm-moita.pt) ou ao Gabinete da Juventude da Câmara Municipal da Moita (juventude@mail.cm-moita.pt).
Os bilhetes para assistir ao espectáculo custam 3 euros e estão disponíveis na Bilheteira do Fórum Cultural.
