área de conteúdos (não partilhada)
área partilhada
Conteúdo atualizado em14 de maio de 2015às 17:17
![]()
Despertar a criatividade e o interesse das crianças pelo mundo das artes performativas, pelo movimento, teatro, música e dança, formando, desta forma, novos públicos, são os principais objectivos da Câmara Municipal da Moita ao promover o Projecto “De Pequenino…” que, tendo em conta os elevados índices de participação do público nas actividades propostas, estão a ser claramente atingidos.
“Ishizuka, O Afinador de Sonhos” é um espectáculo para crianças dos 0 aos 5 anos, com a duração aproximada de 45 minutos. As inscrições, gratuitas, deverão ser efectuadas através do T: 210888900.
Sinopse:
Ishizuka sonhou. Como todos os meninos, sonhou voar num grande ramo de balões, por causa do som da areia; a areia que nos conta histórias sem palavras. E ali nos aninhamos entre pais e bebés. Alguns suspiros e outros sons.