Localizado no número 43 do Largo Conde Ferreira, o Mais Fit Brunch, trouxe à Moita o conceito de brunch, tão apreciado nos dias de hoje. Uma refeição associada a um pequeno-almoço tardio, mais reforçado, que, na realidade pode ser consumida a qualquer hora do dia. No caso do novo espaço do concelho “Mais Fit Brunch”, está disponível todos os dias, entre as 10:00h e as 19:00h.
No menú pode encontrar diferentes sugestões de brunch, para duas pessoas, como o “Savage”, composto por bacon, pasta de abacate, ovos mexidos, torradas, croissants, panquecas, fruta, iogurte e compota. Esta opção inclui dois sumos de laranja e duas bebidas quentes (cappuccino, galão, café ou chá). Mas são várias as iguarias disponíveis no cardápio e vão desde opções de pequeno-almoço (taça de iogurte com granola, açaí ou torrada composta com ovo mexido, estrelado ou escaflado), aos “Benedict”, passando pelas tostas e wraps variados, saladas, pokes e hambúrgueres, também com opções vegetarianas. Na lista encontra ainda uma variedade grande de panquecas, desde as mais tradicionais, às panquecas de aveia, de abóbora ou red velvet. Além disso há smoothies, sumos naturais e opções de cafetaria para todos os gostos. O mais difícil vai ser escolher.
Com uma decoração apelativa e acolhedora, o espaço, de Amândio Ramião e Osvaldo Silva, dois amigos admiradores de brunch, abriu há cerca de um ano, em plena pandemia. “Decidimos arriscar. Acreditamos no nosso talento e nas pessoas que temos na cozinha”, contam e, apesar das dificuldades iniciais motivadas pelas restrições impostas pela COVID-19, “tem sido um sucesso”. “Acho que temos um bom espaço e o cliente quando vem cá, a primeira coisa que faz é elogiar o espaço, dizer que é acolhedor e jovem. Na gastronomia a oferta é diferente do tradicional e temos um excelente atendimento. Tentamos ser agradáveis com o cliente. Acho que é um mix de tudo isto, que torna o nosso espaço atraente”, refere Amândio Raimão. “Temos muitas coisas para oferecer, mais “fit’s” e menos “fit’s”, para todos os gostos. Por isso, quem ainda não conhece o conceito, venha conhecer, vai ficar muito agradado”, conclui Osvaldo Silva, reforçando que o Mais Fit Brunch tem as portas abertas “para todas as idades”.
Mais Fit Brunch
Largo Conde Ferreira 43
2860-409 Moita
Horário: todos os dias das 10:00h às 19:00h
T: 215873383
@maisfitbrunch
