No sábado, 21 de outubro, o Blues foi o rei no palco do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo.
Os amantes de Blues viveram uma noite muito feliz e certamente inesquecível no sábado, dia 21. É que o Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira recebeu mais uma noite de blues, o Blues Night by BFFF, um evento que marca sempre pela melodia que nasceu por afro-americanos, nos Estados Unidos.
A primeira parte do espetáculo esteve a cargo do portalegrense Little Orange, que deixou a plateia, bem composta, do concerto cheia de vontade de dançar. Apesar da sala de espetáculos da Baixa da Banheira ser de lugares sentados, o artista levou a que muitos se levantassem para dançar ao seu ritmo.
Depois na segunda parte, Nico Drums & Blues elevou, ainda mais a fasquia, até porque esta foi a primeira vez que estiveram a atuar para os munícipes da Moita. O artista ficou feliz com o público e, talvez por isso, tenha até mostrado um lado bem pessoal seu, ao ser bastante romântico com alguém muito especial que tinha naquela noite a assistir ao espetáculo.
Uma noite incrível e de extrema qualidade musical a que a organização do BB Blues Festa já nos tem vindo a habituar nos últimos anos.



