Projeto irá reabilitar uma área degrada junto aos antigos armazéns da Helly Hansen e trará para a freguesia de Alhos Vedros reforço nas infraestruturas no valor de 400 mil euros.
Foi hoje assinado entre o Município da Moita e a Brilhante Capítulo, o contrato de urbanização no âmbito do licenciamento de uma operação urbanística, que irá trazer para a freguesia de Alhos Vedros um reforço nas infraestruturas num valor a rondar os 400 mil euros.
Este projeto irá dinamizar e reabilitar uma área que se encontrava degradada e ao abandono, junto aos antigos armazéns da Helly Hansen e representará um significativo investimento no concelho que, além a criação de postos de trabalho, irá também proporcionar um reforço de infraestruturas, no âmbito do contrato de urbanização.
Repavimentação das vias, execução novos passeios e substituição de redes, na freguesia de Alhos Vedros, são algumas das obras previstas, que irão garantir uma melhoria na mobilidade e circulação, assim como a renovação das redes obsoletas ou degradadas, contribuindo para uma melhor qualidade do ambiente urbano e dos serviços prestados à população.


