O Mercadinho de Outono traz à FAVO uma mostra de artesanato sustentável, com a participação de artesãos do concelho, onde a criatividade e a reutilização de materiais se encontram para dar nova vida a objetos e materiais.
E porque o outono também se saboreia, a iniciativa conta com um Concurso de Doces e Bolos com Frutos da Época, acompanhado por um agradável chá, num convite à descoberta e à partilha das iguarias da estação.
Há ainda histórias para ouvir na Hora do Conto, dinamizada por Graça Sant’Anna, escritora, ilustradora, ceramista e professora de Artes. A sessão inclui a apresentação do seu livro dedicado ao tema da adoção, proporcionando um momento de partilha, reflexão e incentivo à leitura para miúdos e graúdos.
- Destinatários: Público em geral.
Das 11:00H às 17:00H.
Participação gratuita.
Eventos relacionados
-

16.ª Marcha Solidária "Cancro da Mama Uma Luta de todos", pela AMPM
25 Out 2026Local:Parque Municipal José Afonso – Baixa da Banheira -

SABIA MENTE – Ação de formação | livros infantis “QUANDO UMA ...
24 Out 2026Local:Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça (Auditório e Ateliê de expressões) -

”Contos do Mundo”, pelo Teatro Figura | 2.ª edição do Moiteatro, ...
24 Out 2026Local:Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça (Auditório e Ateliê de expressões) - Moita
