O Mercadinho de Outono traz à FAVO uma mostra de artesanato sustentável, com a participação de artesãos do concelho, onde a criatividade e a reutilização de materiais se encontram para dar nova vida a objetos e materiais.
E porque o outono também se saboreia, a iniciativa conta com um Concurso de Doces e Bolos com Frutos da Época, acompanhado por um agradável chá, num convite à descoberta e à partilha das iguarias da estação.
Há ainda histórias para ouvir na Hora do Conto, dinamizada por Graça Sant’Anna, escritora, ilustradora, ceramista e professora de Artes. A sessão inclui a apresentação do seu livro dedicado ao tema da adoção, proporcionando um momento de partilha, reflexão e incentivo à leitura para miúdos e graúdos.
- Destinatários: Público em geral.
Das 11:00H às 17:00H.
Participação gratuita.
Eventos relacionados
-

OFICINA DE CROCHET: “FAZ AS TUAS LUVAS SEM DEDOS” - CATNIP HANDMADE
24 Out 2026Local:FAVO - Fábrica de artes Visuais e Ofícios - Alhos Vedros -

Jam Session para Músicos da Comunidade
24 Out 2026Local:Centro de Experimentação Artística (Black Box) -

Teatro: “A Bela e o Monstro”, pelo GATEM Espelho Mágico
24 Out 2026Local:Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, Baixa da Banheira
