área de conteúdos (não partilhada)
área partilhada
Conteúdo atualizado em14 de março de 2022às 18:01
![]()
O Município da Moita vai estar presente na 33.ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre entre 16 e 20 de março, das 10:00h às 19:00h, na FIL, no Parque das Nações.
As tradições, a inovação, a gastronomia, os saberes e ofícios do concelho da Moita destacam-se no espaço da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa.
Além de um vídeo promocional, a Câmara Municipal da Moita lança um sorteio de 20 bilhetes duplos, para uma viagem a bordo da sua embarcação tradicional “O Boa Vigem”. Basta os visitantes preencherem um cupão, cujo sorteio está marcado para o último dia da BTL.
Nos dias 19 e 20, às 15:00h e 15:30h respetivamente, o Grupo de Danças Antigas Aliusvetus irá fazer uma pequena atuação dando, assim, a conhecer a Feira Medieval, que se realiza em junho, na vila de Alhos Vedros.
Recorde-se que na última edição estiveram presentes mais de 70 mil visitantes, entre público em geral e profissionais da área do turismo.
Mais informação em https://btl.fil.pt