A edição deste ano registou 360 participantes.
O programa de ocupação de tempos livres promovido pela Câmara Municipal da Moita, “Verão a Bordo”, aconteceu entre os dias 6 e 31 do mês de julho e contou com uma enorme adesão.
Quatro semanas volvidas e dois turnos com 180 participantes cada, as crianças e jovens tiveram a oportunidade de participar em diversas atividades de cariz cultural, social, histórico, lúdico, ambiental e desportivo.
À semelhança dos anos anteriores, a programação foi verdadeiramente multidisciplinar e incluiu ainda mais atividades como: deslocações às piscinas e praia, idas ao parque, visita ao Jardim Botânico e ao Museu Nacional de História Natural e da Ciência, sessões de cinema, canoagem e escalada, workshops e ateliers diversos.
O Verão é tempo de criar memórias e o programa “Verão a Bordo” já criou raízes nos corações dos participantes, monitores e equipas envolvidas.
Contamos contigo na próxima edição!
Notícias relacionadas
-
Já está online a plataforma do Orçamento Participativo do Município da Moita

Já está online a plataforma do Orçamento Participativo do Município da Moita
07 Ago 2026 -
Vem aí a terceira edição da Noite Branca, a noite mais aguardada do verão

Vem aí a terceira edição da Noite Branca, a noite mais aguardada do verão
06 Ago 2026 -
Posto Territorial da GNR da Moita em novas instalações

Posto Territorial da GNR da Moita em novas instalações
06 Ago 2026
