A intervenção, que arranca, amanhã, dia 12 de março, irá prolongar-se até abril e visa modernizar as infraestruturas de abastecimento e a qualidade do piso.
A Rua Augusto Gil será alvo de uma importante intervenção de requalificação entre os dias 11 de março e 9 de abril de 2026. Esta operação tem como foco principal a repavimentação da via, mas engloba também trabalhos fundamentais de modernização das infraestruturas subterrâneas. Durante este período, será efetuada a substituição da conduta de abastecimento de água e dos respetivos ramais, uma medida essencial para garantir a eficiência da rede e melhorar significativamente as condições de circulação e segurança na zona.
Dada a natureza e a dimensão dos trabalhos, estão previstos vários condicionamentos que afetarão o quotidiano dos residentes e utilizadores daquela artéria. A circulação de veículos e o estacionamento estarão limitados nas áreas intervencionadas, podendo também verificar-se restrições na circulação pedonal. Adicionalmente, podem vir, ainda a ocorrer interrupções pontuais no abastecimento de água, necessárias para a correta execução das novas ligações à rede pública.
Notícias relacionadas
-
Sabores & Saberes: Café Central - Aqui o tradicional é serviço numa mesa familiar

Sabores & Saberes: Café Central - Aqui o tradicional é serviço numa mesa ...
02 Mar 2026 -
Município adquire novo terreno
Município adquire novo terreno
26 Fev 2026 -
ATUALIZAÇÃO! Atenção às vias interrompidas

ATUALIZAÇÃO! Atenção às vias interrompidas
10 Fev 2026
