Maré Cheia de iniciativas em setembro

Mare cheia de setembro 1 1024 2500
29 Agosto 2018

O mês de setembro no concelho da Moita é sinónimo de Festa em Honra de Nossa Srª da Boa Viagem, tema em destaque na Agenda de Eventos “Maré Cheia” que já se encontra disponível para consulta aqui e nos postos de distribuição habituais.
Mas nem só de festa se faz o mês de setembro neste concelho e, por isso, ao folhear as páginas do “Vai Acontecer”, encontra todas as iniciativas que a Câmara Municipal da Moita preparou para este mês, em diferentes áreas: ambiente, com enfoque na Semana da Mobilidade, de 16 a 22 de setembro, atividades para crianças, cinema, desporto, exposições, feiras, entre outros eventos.
Nas habituais “Cumplicidades”, a Maré Cheia sugere um livro, filme, música e site.
“Canoas do Tejo de Vela Erguida” é o título do trabalho sobre o projeto Tejo Convida que pode conhecer melhor nas páginas da rubrica “Aqui Tão Perto”.
Os “Sabores & Saberes” desta agenda dão-lhe a conhecer um restaurante/marisqueira na freguesia da Baixa da Banheira: “Debicar”.
Se pretende receber a Maré Cheia em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do e-mail: informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt.