Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Maré Cheia: o que não pode perder no verão no concelho da Moita



Mcheia 178 1 1024 2500
2019/06/26

A Maré Cheia de verão, que engloba os meses de julho e agosto, sugere-lhe um conjunto de atividades para aproveitar durante as férias. Esta edição da agenda de eventos no concelho da Moita já está disponível aqui ou nos locais habituais.

Nas páginas do Vai Acontecer, pode encontrar todas as iniciativas previstas, em diferentes áreas, como atividades para crianças, dança, desporto, exposições, feiras e festas, livros, entre outras.

E como as férias são a altura ideal para colocar a leitura em dia, esta Maré Cheia sugere-lhe “Leituras de Verão”, algumas delas disponíveis nas bibliotecas municipais da Moita.

Artes performativas, cinema, música, teatro e muita animação estão a “invadir” diferentes espaços públicos do concelho, até agosto. Na rubrica “Aqui Tão Perto” pode consultar o programa completo do projeto municipal “Cultura em Movimento”.

Durante a Feira Regional de Maio e no âmbito do XX Concurso da Vaca Frísia, decorreu, no Pavilhão Municipal de Exposições, o 2º Concurso do Arroz Doce da Moita. É a receita do arroz doce vencedor que pode encontrar nos “Sabores e Saberes” desta Maré Cheia de julho e agosto.

Se pretende receber a Maré Cheia em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do e-mail: informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt.

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados