“Snow Black” – Festival de Artes na Moita

Cartaz snow black xi 1 1024 2500
2019/07/16

Nos dias 19 e 20 de julho, a Praça da República, na Moita, recebe o Festival de Artes “Snow Black”, organizado pela Associação Abismo Humano, com a parceria da Junta de Freguesia da Moita e o apoio da Câmara Municipal da Moita e da SnowBlack Associação. Esta 11ª edição do Festival, inserida no programa “Cultura em Movimento”, oferece a possibilidade de um passeio pela vila conhecida pelos seus barcos típicos.

Na Praça da República, as animações serão variadas e disponibilizadas de forma gratuita ao público. O programa do festival pode ser consultado em www.facebook.com/AbismoHumanoArtes.

Artes performativas, cinema, música, teatro e muita animação têm percorrido, desde junho, continuando até agosto, diferentes espaços públicos em todas as freguesias do concelho da Moita. A Câmara Municipal da Moita, as Juntas de Freguesia e o Movimento Associativo uniram-se, uma vez mais, para preparar o programa “Cultura em Movimento” que apresenta um conjunto de espetáculos de qualidade, dando, desta forma, uma nova vida, aos locais mais frequentados nas noites de verão. O programa completo de “Cultura em Movimento” pode ser consultado aqui.