Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

“Abra a Bagageira” e “Artes e Talentos”



Abra a bagageira 1 1024 2500
2019/09/24

Todos os meses, a Câmara Municipal da Moita promove as Feiras “Abra a Bagageira” e “Artes e Talentos”.

Em outubro, a Marginal da Moita recebe, no dia 26, das 10:00h às 18:00h, a feira de venda de artigos em segunda mão “Abra a Bagageira”. As inscrições devem ser efetuadas a 1 de outubro, através do email: pav.mun.exposicoes@mail.cm-moita.pt.

Recorde-se que esta feira é promovida pela Câmara Municipal da Moita, mensalmente, ao quarto sábado. Se tem em casa artigos de que gostaria de se desfazer – livros, brinquedos, mobiliário, discos, moedas, selos, acessórios, roupas, porcelanas, entre outros –, tem aqui uma oportunidade para os vender.

Inscreva-se, sempre no primeiro dia útil de cada mês, presencialmente, na Rede de Balcões do Munícipe do Município da Moita ou através do email: pav.mun.exposicoes@mail.cm-moita.pt, indicando os seguintes elementos: nome, morada, número de identificação fiscal e breve descrição dos artigos a expor.

O Mercado Municipal da Moita recebe, nos dias 5 e 12 de outubro, das 9:00h às 13:30h, a Feira de Artesanato “Artes e Talentos”. As inscrições podem ser efetuadas através do email pav.mun.exposicoes@mail.cm-moita.pt, mencionando o nome, morada, contacto telefónico, número de contribuinte e o tipo de produto a expor (com fotografias).

A Feira de Artesanato “Artes e Talentos” realiza-se no interior do Mercado Municipal da Moita, sempre no primeiro e segundo sábado de cada mês, e conta com a participação de artesãos de várias áreas: madeira, tecido, metal, cerâmica, cortiça, crochet, entre outras.

Promovida pela Câmara Municipal da Moita, no âmbito do Programa de Dinamização e Animação do Mercado Municipal da Moita, a Feira de Artesanato “Artes e Talentos” pretende valorizar diferentes tipos de artesãos e artesanato.

Mais informações na Divisão de Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal da Moita (T: 210816914).

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados