Conhecidos os vencedores do Desafio Fotográfico #visitmoita

Visitmoita 1 1024 2500
2019/10/28

Bruno Vilas foi o vencedor do Desafio Fotográfico #visitmoita 2019. A entrega de prémios realizou-se no dia 25 de outubro, na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, no âmbito do programa do IV Encontro de Culturas Ribeirinhas. A concurso estiveram meia centena de fotografias, partilhadas por cerca de 20 concorrentes no Instagram.

Os resultados do Desafio e respetivos prémios são os seguintes:

Vencedor: Bruno Vilas | Prémio: Máquina fotográfica Canon;

Escolha do Público (maior nº de gostos): Milton Esteves | Prémio: Voucher para um passeio para duas pessoas a bordo do Varino.

Menções honrosas: Carina Pereira, Daniel Boavida e João Miguel Soeiro | Prémio: Voucher para um passeio para duas pessoas a bordo do Varino.

Recorde-se que o 2º #VisitMoita, promovido pela Câmara Municipal da Moita, decorreu no Instagram, entre 1 e 30 de setembro de 2019. O projeto municipal “Moita Património do Tejo” foi o tema desta edição.