Blues Nights na Baixa da Banheira: Travellin’ Brothers (ESP) e Dog’s Bollocks (PT)

Banner bbbf nov2019 02 1 1024 2500
2019/10/29

Travellin’ Brothers (ESP) e Dog’s Bollocks (PT) sobem ao palco do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, a 9 de novembro, a partir das 21:30h, em mais uma Blues Nights By BBBF.

Travellin’ Brothers (ESP)

Os Travellin’ Brothers estão de regresso!
O público do BB Blues Fest tem ainda presente na memória uma das mais extraordinárias noites da história do BB Blues Fest. Em 2016, encerraram a 5ª edição do festival que terminou com grande entusiasmo fora de palco em comunhão total com o público.
Vencedores do European Blues Challenge de 2015 em Bruxelas, Travellin’ Brothers têm uma sólida carreira de 15 anos, nove discos e mais de mil concertos por toda a Europa.
Depois de terem atuado em mais de 15 países (incluindo a China), apresentam o seu novo CD/DVD, gravado ao vivo no Teatro Arriaga Antzokia, em Bilbao, de onde são originários.

Dog’s Bollocks (PT)

A noite começa com os Dog’s Bollocks, uma banda composta por dois elementos (duas guitarras, voz e meia bateria) que se move livremente entre os blues e o rock ’n' roll, com influências que vão de Jack White a Legendary Tigerman. Têm um repertório composto maioritariamente por originais, mas também com algumas versões.

Bilhete: 10 euros, disponível na bilheteira do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo e na Rede Ticketline (nos seus postos de venda, parceiros e online, em www.ticketline.pt).

Organização: BBBP - Associação BB Blues Portugal, em parceria com a Câmara Municipal da Moita e União de Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira

cartaz